Em visita a Vilhena, diretores do grupo Havan acompanham andamento da obra e anunciam previsão de inauguração da loja

Os diretores do grupo Havan, Nilton Hang e Marcio Hang, visitaram na quarta-feira, 28, as obras de construção da loja em Vilhena. Ao lado da prefeita Rosani Donadon (MDB), Nilton Hang disse que a previsão é que a inauguração da unidade local ocorra em maio.

>> Havan confirma início das obras em Vilhena

A expectativa, segundo os diretores, é que o empreendimento gere cerca de 200 empregos diretos. “Esta é uma cidade em pleno desenvolvimento econômico e social. Um polo regional para onde muitas pessoas buscam os mais diferentes tipos de serviço”, declarou.

Os diretores ainda destacaram que mesmo antes da inauguração, a Havan já vem fomentando o comércio local, ao comprar das empresas da cidade, os materiais para a construção da loja, além da contratação de mão de obra local.

A estimativa é que sejam investidos cerca de R$ 30 milhões na construção: “Temos o projeto de construir a filial de Vilhena da Havan há cerca de três anos. É um projeto com investimento previsto de R$ 30 milhões. Quando a Havan vem para uma cidade, ela vem para somar, essa filial será mais uma opção para a população”, disse Nilton Hang que aproveitou a oportunidade para agradecer o apoio da Prefeitura de Vilhena para a instalação da loja no município.

A unidade, que ficará na Avenida Marechal Rondon, 6808, Setor Industrial, terá 7 mil metros quadrados de área construída.

 

FONTE: Com informações da Semcom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA