Construção de escola municipal no bairro Alphaville segue em ritmo acelerado

A prefeita do município de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB) acompanhou de perto o andamento da construção da unidade escolar que está em fase de conclusão no bairro Alphaville.

Ao lado da secretária de educação, professora Raquel Donadon, e do ex-prefeito, Melki Donadon, a mandatária do município visitou a obra no sábado,13.

A prefeita informou que a escola irá atender os moradores dos bairros Assossete, Embratel, Embratelzinho, Ipê, setor 27 e adjacentes. E deve gerar cerca de 400 novas vagas do 1º ao 5º ano. As aulas na rede municipal têm início no dia 5 de fevereiro.

“Estamos cobrando rapidez em todas as obras, mas esta obra irá suprir a demanda desses bairros. Estamos trabalhando para melhorar a educação para que Vilhena volte a ser referência novamente”, ressaltou a prefeita.

Rosani Donadon ainda mencionou que, no terreno ao lado da escola, está sendo construída uma escola Proinfância (Creche e Ensino Infantil) para reforçar a educação. “Nós realizamos o lançamento em setembro do ano passado, a obra ganhará força nesses próximos meses, pois, temos pressa para atender as necessidades da população”, reforçou.

Para concluir, a secretária de educação Raquel Donadon, ressaltou sobre o empenho em administrar todos os segmentos do setor educacional. “Estamos acompanhando as obras, mas também estamos reforçando a educação municipal com novos veículos, utensílios para cozinha e equipamentos para demais setores”, arrematou.

 

FONTE: Semcom

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA