Semosp realiza contenção do excesso de águas da estrada que liga o Aterro Sanitário de Vilhena

A ação ocorreu nos últimos dias com a utilização de uma Pá Carregadeira, além de vários servidores que executaram serviços de aterro nos pontos alagados, proporcionando boas condições de tráfego para que o SAAE continuasse o trabalho complementar da coleta de lixo do município.
Diante das fortes chuvas ocorridas nos últimos dias na cidade, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) têm continuado as suas atividades intercalando com as curtas estiagens e, neste final de semana, cumprindo determinações da prefeita, Rosani Donadon, sob as diretrizes do secretário de obras, Josué Donadon, executou um trabalho consistente com a utilização de uma PC na contenção do excesso das águas, decorrentes das chuvas que estavam empoçadas na estrada, que liga o Aterro Sanitário, onde as mesmas estavam intrafegáveis, dificultando o acesso para o SAAE efetivar a ação complementar de coleta de lixo do município de Vilhena.
Segundo o titular da Semosp, Josué Donadon, as ações de esgotamento das águas pluviais foram providenciais, uma vez, que estão possibilitando a retomada da passagem dos caminhões do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), inerentes ao recolhimento dos resíduos do município.
“Realizamos uma rápida ação para eliminar as águas empoçadas da via com a realização de cortes para o escoamento das poças e, paralelamente, aplicamos cascalho com alguns caminhões para aterrar os pontos críticos, gerando assim mais mobilidade no transporte dos resíduos pelo SAAE, trazendo melhores condições para realizarem suas atividades locais com a eficácia de sempre. A união do trabalho como de costume têm sido um dos pilares da gestão da Prefeita, Rosani Donadon que têm colocado Vilhena em constante desenvolvimento”, destacou Josué.
A Secretária de Obras de Vilhena segue atendendo as ordens de serviços da pasta de forma dinâmica e arrojada, através de ações contínuas que irão contemplar as demais localidades do município de Vilhena nos próximos dias.
Fonte: Assessoria/ Semosp
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA