Josué Donadon vistoria ações de limpeza das marginais da BR 174 em Vilhena

Ações pertencem ao programa “Cidade Limpa” e estão sendo executadas pela Semosp que está retirando os entulhos do Parque Ecológico até o perímetro urbano.
Nesta sexta-feira, 22, o secretário de obras de Vilhena, Josué Donadon, esteve juntamente com a sua equipe de campo acompanhando as ações de limpeza de entulhos nas marginais da BR 174, desenvolvidas pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), em atendimento ao programa “Cidade Limpa” no município.
Segundo o titular da Semosp as ações exercidas pela pasta visam proporcionar maior salubridade e melhorias visuais e higiênicas para os usuários que trafegam pela BR 174, compreendendo principalmente as marginais da altura do Parque Ecológico até o perímetro urbano.
“Estas ações são de suma importância, porque além do cuidado e do primor com a limpeza e a higiene, também contribuímos para evitar problemas de doenças, através da proliferação de mosquitos da dengue e de animais peçonhentos, que se alojam nos degetos. Fora isso, por meio desta iniciativa deixamos uma boa impressão para os visitantes que chegam do aeroporto para passear em Vilhena, ainda mais considerando as festividades do final do ano. Estas demandas são cobradas diariamente pela prefeita Rosani Donadon e estamos seguindo firmemente para atender todas as regiões como de praxe”, concluiu Josué Donadon.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA