Tapa Buracos: Semosp recupera pontos críticos de asfaltos nas Avenidas Capitão Castro e Presidente Nasser em Vilhena

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) executou nesta quarta-feira, 21, uma ação integrada de recuperação dos pontos críticos de pavimentação das Avenidas Capitão Castro e Presidente Nasser em atendimento ao programa “Tapa Buracos” na cidade de Vilhena.

Segundo o secretário municipal de Obras, Josué Donadon, as ações do programa “Tapa Buracos” retornaram após a estiagem favorecendo várias regiões através da manutenção e do nivelamento dos buracos que existiam e estavam comprometidos quanto à trafegabilidade, dificultando a passagem dos condutores de veículos automotores.

“Estamos intercalando as ações do programa “Tapa Buracos” contando com a estiagem das chuvas e com as vias estando secas as atividades ficam mais eficazes, consolidando uma boa efetivação das ações de preenchimento com pavimento dos orifícios existentes. Iniciamos nesta manhã as reparações dos buracos das Avenidas Presidente Nasser e Capitão Castro e os trabalhos estão proporcionando melhorias do acesso destas localidades. Além disso, iremos avançar com as ações gerando mais qualidade na mobilidade das demais regiões da cidade, conforme as incumbências da Prefeita, Rosani Donadon, que cobra constantemente da Semosp ações para desenvolver a fluidez das ruas e avenidas do município”, Concluiu Josué Donadon.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA