Semosp atende ordens de serviços de iluminação nos bairros Bodanese e Vila Operária em Vilhena

As ações tiveram início na semana passada e serão continuadas após a estiagem das chuvas ocorridas na cidade nos últimos dias.

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) desde o início da semana passada, atuou no atendimento das ordens de serviços referente a manutenção dos pontos de iluminação necessitados dos Bairros Bodanese e Vila Operaria, em Vilhena.

Segundo o secretário municipal de obras, Josué Donadon, diante dos levantamentos realizados pela equipe de iluminação pública da pasta, cerca de 35 pontos foram atendidos no Setor Vila Operária somando com 50 ordens de serviços no Bairro Bodanese.

“Foi realizada uma ação extensa nestes setores desde a abertura da semana anterior, porém os serviços foram interrompidos para o aguardo da estiagem para facilitar a eficácia das ações de manutenção da iluminação. Restabelecemos vários pontos que estavam apagados com troca de reles, lâmpadas e reatores e dessa forma proporcionamos mais segurança, através da normalização da luminosidade destes locais. Exceto, a Praça do Setor Bodanese que será atendida brevemente, assim que a Semosp dispor do caminhão cesto que chegará entre os próximos dias para executar a manutenção da iluminação dos super postes, pertencentes à estrutura da região, que necessita deste equipamento para concretização da ação. A prefeita Rosani Donadon têm desprendido inúmeros esforços para proporcionar mais estrutura para que a Semosp possa aumentar a sua capacidade de atendimento, realizando serviços de iluminação com mais eficiência e abrangência nas atividades empregadas, conforme ocorrido gradativamente”, Destacou Josué Donadon.

Alem disso, o titular da Semosp ressaltou que os serviços serão continuados nos próximos dias nestas localidades, que já tiveram em torno de 35 pontos de iluminação normalizados no Setor Vila Operária e 50 no bairro Bodanese, onde as tais ações foram pausadas para o aguardo da estiagem, que ocorrerá rapidamente mediante estimativa para que os serviços possam permanecer nestes bairros e se estenderem para as demais regiões de Vilhena.

Fonte: Assessoria/ Semosp

Foto: Divulgação

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA