Semosp torna a realizar manutenção das estradas da Linha Chafaris nesta semana

Os trabalhos da Secretária de Obras foram parcialmente deslocados para a localidade desde o início da semana e, tornarão como de costume a atender os setores necessitados da cidade como já está acontecendo, considerando as condições climáticas para melhor aproveitamento das ações.

Desde o início da semana parte das equipes de trecho da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), estão realizando a retomada das ações de recuperação das vias pertencentes à Linha Chafaris, localizada na área rural de Vilhena.

Segundo o secretário de obras, Josué Donadon, após dias contínuos de fortes chuvas ocorridas no município, algumas localidades compreendendo os setores de chácaras ficaram bem prejudicadas quanto às condições de acesso das estradas vicinais, como no caso, da Linha Chafaris que teve parte de suas vias com problemas de depressões e inundações em certos pontos, que estão sendo reparados pela Semosp.

“Enviei nesta semana algumas equipes para realizar a retomada da manutenção das estradas da Linha Chafaris, onde nossos servidores estão executando ações de patrolamento e cascalhamento para nivelar as suas estradas, acabando com as depressões e enchentes existentes. Estamos restabelecendo as condições de tráfego das vias deste setor, como também de outras regiões, conforme determinações da prefeita, Rosani Donadon. Outra coisa importante a ressaltar é que a Semosp está com outras equipes na cidade, atuando nas ações do programa “Cidade Limpa” com limpeza e pintura, além da operação “Tapa Buracos”, através da reparação dos pontos danificados dos asfaltos das vias e, também com as equipes de trecho em atendimento as ruas e estradas não pavimentadas, exercendo a manutenção de erosões e poças d’água, salvo as condições climáticas de momento para as suas efetivações. As ações pela Secretaria de Obras não param e serão permanecidas em cumprimento ao cronograma de necessidades do município, no decorrer dos próximos dias”, destacou Josué Donadon.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA