Semosp revitaliza BR 364 com serviços de limpeza e pintura, em Vilhena

Ações pertencem ao programa “Cidade Limpa” e foram retomadas na localidade no início desta semana em uma ação, que vêm ocorrido constantemente revigorando a via.

 

Nesta quinta Feira, 14, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), segue o seu rito intenso de trabalho desenvolvendo novamente ações de limpeza e pintura na BR 364, revigorando a via com o novo equipamento de pintura adquirido pela Semosp, que proporciona melhorias no atendimento, potencializando um maior rendimento da execução das ações do programa “Cidade Limpa”, em Vilhena.

De acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, as ações do programa “Cidade Limpa” não param no município e beneficiam constantemente a BR 364 com ações de limpeza, sendo que, a pintura da via têm ocorrido em períodos precisos valorizando gradativamente a qualidade visual da sua estrutura, compreendendo todo o perímetro urbano.

“A Semosp tem desenvolvido um grande trabalho no município e isso é notório, basta andar pelas ruas e avenidas da nossa cidade e ver que sempre tem funcionários da nossa equipe desenvolvendo serviços, seja em atendimento ao programa ‘Cidade Limpa’ limpando e pintando as vias, além de outras ações da pasta favorecendo várias regiões, tanto na área urbana quanto rural. Retomamos as ações de pintura da BR 364 nesta semana, e de fato, isso tem revigorado a via deixando uma boa impressão para os milhares de condutores que nela trafegam. Essas ações estão se repetindo e elevando as melhorias no tratamento visual do município e nesta quinta feira, colocamos novamente a máquina de pintura recém adquirida pela Semosp para realizar o serviço na BR, onde o avanço no rendimento das ações são significativos conforme determina a Prefeita Rosani Donadon, que visa constantemente melhorias para a Prefeitura de Vilhena prestar atendimentos cada vez mais qualificados a população”, Enfatizou Josué Donadon.

As ações do programa “Cidade Limpa” ganham projeções e seguem nesta semana ampliando os atendimentos também em outras localidades como a BR 174 e demais setores de Vilhena.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA