Josué Donadon acompanha ação de aplicação de asfalto frisado na entrada da Embrapa, em Vilhena

Nesta quarta-feira, 13, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), executou a manutenção da entrada que dá acesso a Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), através do serviço de aplicação de asfalto frisado que melhorou as condições de trafego da localidade sob os direcionamentos do secretário de Obras, Josué Donadon, que ficou satisfeito com a eficácia do trabalho empregado por sua equipe nesta empreitada beneficiando mais este setor de Vilhena.

Segundo o titular da Semosp, após a demanda solicitada pela Diretoria da Embrapa referente à recuperação do ponto necessário, foi acionado o deslocamento dos servidores da pasta de forma rápida, que atuaram precisamente no trecho que apresentava desnivelamento na parte inicial da via, onde foram restabelecidas as condições da mobilidade do setor.

“Além da região urbana e rural do município, a Semosp também está atuando intensamente favorecendo as repartições públicas, seja na esfera estadual e federal mediante as possibilidades. Entendemos que as ações têm que atender um todo sempre dentro da legalidade e, a parceria com as distribuições ajudam na melhoria dos serviços oferecidos ao bem comum. Ressalto, mais uma vez que o município cresceu muito rápido nos últimos anos e isso tem aumentado a gama de serviços, por isso, a prefeita Rosani Donadon tem economizado e realizado uma gestão séria investindo na compra de mais equipamentos para fortalecer a nossa estrutura. Esta visão tem feito toda diferença para desenvolvermos Vilhena, ampliando a nossa capacidade de atendimento e beneficiando a população em geral. Hoje, realizamos uma recuperação de qualidade na entrada da Embrapa e esta ação vem se repetido em outras repartições de grande circulação e, assim vamos continuar avançando com os trabalhos”, enfatizou Josué Donadon.

Desde o início da gestão a Secretaria de Obras do Município vem realizando inúmeros serviços atendendo várias segmentações da pasta, além da recuperação de maquinários e de investimentos em equipamentos para estender as ações, por meio de um ritmo intenso do cronograma da Prefeitura de Vilhena.

Fonte: Assessoria Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA