Bairro Cristo Rei recebe patrolamento de ruas e avenidas pela Semosp

Ação de reparação ocorreu em todas as vias do bairro e se concretizou em outras oportunidades pela Semosp, que melhorou o tráfego da região

 

Desde meados da última semana, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), de Vilhena, em atendimento às ordens de serviços dos pontos que enfrentavam dificuldades de acesso no bairro Cristo Rei, foram contemplados novamente este ano com ações de patrolamento em todas as vias da localidade, além dos outros procedimentos que já haviam sido realizados melhorando o tráfego do bairro.

De acordo com o secretário municipal de obras, Josué Donadon, as ações de reparação das vias têm ocorrido com frequência em vários setores do município, tanto na área urbana quanto rural e, neste período chuvoso é inevitável mesmo após a eficácia dos trabalhos aplicados, que alguns pontos não necessitem de manutenção para viabilizar o acesso.

“De fato, com a chuva, depois da manutenção empregada das ruas e estradas, fica prejudicada em alguns pontos, mas isso condiciona a Semosp a retomar as atividades de recuperações destes trechos, melhorando a situação do acesso. Tudo está melhorando, mesmo considerando o período das águas onde muitas ações já foram desenvolvidas por nossa pasta, facilitando a mobilidade das vias. A prefeita Rosani Donadon vêm determinando constantemente um cuidado especial quanto ao desenvolvimento da ligação dos setores vilhenenses e estamos fazendo a nossa parte quanto a isso”, enfatizou Josué Donadon.

As ações da Secretaria de Obras seguem a todo vapor ganhando o trecho, através de iniciativas de desenvolvimento da mobilidade dos usuários em suas diferentes localidades, diante do cronograma da Prefeitura de Vilhena.

 

 

FONTE: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA