Tapa Buracos: Semosp avança com frentes de serviços fechando buracos de ruas e avenidas, em Vilhena

Além das Ruas Deofe Antônio Jeremias, 15 de Novembro, entre outras que foram beneficiadas, a Semosp realizou a manutenção do asfalto comprometido nas Avenidas Jamari, Melvin Jones e algumas vias do Bairro Jardim América.

 

As ações de reparações dos asfaltos comprometidos em algumas vias de Vilhena não param e neste fim de semana tiveram a manutenção dos pontos necessitados, através da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que na oportunidade, continuou com as ações do programa “Tapa Buracos” fechando os orifícios contidos nas Ruas: 15 de Novembro, Deofe Antônio Jeremias, próxima ao Idaron, além das avenidas 1º de Maio, Melvin Jones e Jamari na cidade.

Segundo o secretário de obras, Josué Donadon, o dinamismo empregado nas ações de conservação das vias da cidade tem se sucedido de forma continua pelos servidores da Semosp, que intercalados aos momentos de estiagem têm ido às ruas e avenidas fechar os buracos espalhados beneficiando vários setores com aplicação de materiais de qualidade nivelando as partes danificadas de pavimentação melhorando a trafegabilidade das vias.

“As ações de reparo dos buracos contidos na pavimentação dos locais críticos estão sendo sanados com muito trabalho e dedicação pelas nossas equipes de trabalho. Sempre que cessa a chuva a Semosp tem se deslocado para atender o programa “Tapa Buracos” nos pontos críticos e, isso tem contribuído efetivamente com a melhoria do tráfego das vias, conforme determina a prefeita, Rosani Donadon, que vem acompanhado a execução dos serviços para gerar mais qualidade aos munícipes, além dos demais usuários que trafegam pelas vias da cidade”, destacou Josué Donadon.

As ações do programa “Tapa Buracos” serão continuadas nos próximos dias como de praxe beneficiando outros setores de Vilhena até restabelecer a normalidade do acesso em seus diferentes pontos conforme o cronograma da Semosp.

Fonte: Assessoria/ Semosp

 

 

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA