Semosp executa ações da operação “Tapa Buracos” nas Avenidas Paraná e Presidente Nasser

Ações se repetem nestas localidades abrindo o mês de Dezembro com eficácia empregada nos serviços

Na manhã desta segunda-feira, 4, aconteceu mais uma ação de relevância exercida pela  Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que na ocasião executou novamente ações efetivas da operação “Tapa Buracos”, beneficiando mais uma vez com serviços eficientes as Avenidas Paraná e Presidente Nasser, em Vilhena.

Diante das observações acerca da trafegabilidade destas vias que enfrentavam dificuldades de circulação pelos usuários, de acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, foi explanado que as avenidas mencionadas receberam as devidas benfeitorias com material específico para o nivelamento dos orifícios com o envolvimento de várias equipes neste trabalho.

“O vigor tem sido um grande diferencial dos nossos servidores na execução dos trabalhos ofertados pela Semosp. Mesmo com as fortes chuvas estamos intercalando as ações de recuperação dos pontos críticos com as estiagens sazonais neste período, visando cada vez mais à melhoria do acesso as diferentes regiões do nosso município. A prefeita Rosani Donadon, cobra diariamente a nossa revisão referente os serviços que já executamos como, no caso, das Avenidas Paraná e Presidente Nasser que já foram contempladas pela nossa gestão este ano assim os como inúmeros setores de Vilhena”, destacou Josué Donadon.

As ações da operação “Tapa Buracos” realizadas pela Semosp, continuam atendendo nesta semana mais ordens de serviços da pasta com a manutenção das bocas de lobo na Avenida Melvin Jones, compreendendo as proximidades da Polícia Militar que estavam entupidas, gerando inundações desta via de intensa movimentação da cidade para restabelecer a normalidade melhorando o escoamento das águas excessivas das chuvas. Analogamente as atividades em curso a Semosp vêm atuado com várias frentes de serviço se dividindo em varias regiões, intercalando as ações executadas com as paradas esporádicas das chuvas, tanto na área urbana quanto rural.

 Fonte: Assessoria Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA