Tapa Buracos: Semosp atua com agilidade realizando a manutenção de várias vias em Vilhena

A ação foi retomada nesta semana contemplando com ações de conservação os orifícios que existiam em algumas vias da cidade.

 

Nesta sexta-feira, 1 de Dezembro, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está atuando na continuidade das ações da operação “Tapa Buracos”, que teve a retomada das atividades no início desta semana, através de várias frentes de serviços que estão imbuídas na manutenção dos buracos existentes em algumas vias em determinados bairros de Vilhena.

 

De acordo com Josué Donadon, secretário municipal de obras, o último mês do ano está sendo marcado por uma ação extensa conduzida por várias equipes da pasta, que estão comprometidas com a execução aficaz dos serviços de tapa buracos beneficiando várias ruas e avenidas da cidade.

“Já havíamos realizado a manutenção dos buracos em várias vias da cidade, onde conseguimos tapar inúmeros pontos críticos espalhados. O que ocorre, é que, com as fortes chuvas ocorridas ultimamente na cidade os asfaltos de alguns pontos ficam desgastados, quando associados à grande circulação de veículos, que certamente desgastam certos trechos de pavimento. O trabalho havia sido parado por um tempo, devido haver a necessidade de dividirmos as equipes neste momento que, dispomos de um quadro reduzido de pessoal, que também estão atuando paralelamente no atendimento das ações de limpeza e pintura das vias, considerando as várias demandas do município que cresceu bastante e que possuía muitos problemas acumulados da gestão anterior que estão sendo resolvidos atualmente pela Semosp”.

Segundo o titular da Semosp as ações do programa “Tapa Buracos” executados pela Secretaria de Obras, realizou nos últimos dias um número considerável de atendimentos em principais ruas e avenidas em localidades de grande circulação como as avenidas: Capitão Castro, Liberdade, Barão do Rio Branco, Leopoldo Perez, Marquez Henriques, Celso Mazutti, Melvin Jones, Jossato e a Rua Cláudio Coutinho.

Além disso, Josué Donadon, reinterou que os serviços serão continuados nos próximos dias nas demais localidades da cidade favorecendo as vias com boas condições de trafegabilidade, onde ressaltou o trabalho crescente da Semosp que está cada vez mais se estruturando para aumentar o número de serviços para beneficiar a população.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA