Semosp intensifica ações de roçagem e limpeza novamente na BR 364 e beneficia a via com implantação de desaguadores.

A ação além de proporcionar melhorias do aspecto, visa gerar mais eficácia da drenagem das águas que inundavam a Avenida Celso Mazutti no período chuvoso.

 

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), intensificou novamente nesta última semana do mês de Novembro a execução dos serviços de roçagem e de limpeza da BR 364 e, como complemento desta empreitada também destinou uma equipe paralela, que está realizando a implantação de desaguadores nos canteiros pertencentes a estrutura, objetivando gerar mais eficiência na drenagem das águas, que estavam inundando parte da Avenida Celso Mazutti, próxima a região neste período chuvoso que ocorre em Vilhena.

Segundo o secretário de obras, Josué Donadon, as ações do programa “Cidade Limpa” vem beneficiado constantemente a BR 364 potencializando a melhoria visual desta movimentada via que corta a cidade “Portal da Amazônia”, possibilitando em comparação aos anos anteriores avanços significativos inerentes a sua limpeza e higiene.

“O trabalho de roçagem e limpeza da BR 364 tem ocorrido de forma contínua e essa é uma determinação da prefeita Rosani Donadon junto a Semosp, que têm exercido o seu papel de modo a zelar freqüentemente com a higiene do local. Nossas equipes retiram dejetos, sacos plásticos, entre outros itens descartados nos canteiros e é de suma importância o aumento da conscientização daqueles que de certa forma estavam poluindo o local contribuírem com a higiene do ambiente. Além das ações mencionadas, destinei outra equipe que está implantando desaguadores nos canteiros compreendendo as proximidades de parte da Avenida Celso Mazzuti, que estava sofrendo com as inundações ocasionadas pelas chuvas ocorridas nesta via auxiliar da BR 364, visando a contensão e melhoria da drenagem local”, destacou Josué Donadon.

O programa “Cidade Limpa” empreendido pela Semosp segue em ritmo intenso favorecendo outras localidades do município, melhorando gradativamente a higiene e o tratamento visual, que está cada vez mais evidenciando Vilhena como uma forte referência no estado de Rondônia também neste quesito.

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA