Hospital Regional e BR 174 são roçadas pela Semosp neste fim de semana

 

Após contato com o secretário de obras, Josué Donadon, a prefeita Rosani Donadon delimitou urgência na ação que está se repetindo este ano.

 

Neste final de semana a prefeita do município, Rosani Donadon, após contato realizado com o secretário de obras, Josué Donadon, delimitou máxima urgência para que a Semosp executasse mais um atendimento do Programa “Cidade Limpa”, que na oportunidade, realizou mais uma vez os serviços de roçagem e limpeza do Hospital Regional e BR 174, compreendo o perímetro urbano de Vilhena.

 

Segundo o titular da Semosp, Josué Donadon, a ação supracitada já havia beneficiado estas localidades outras vezes este ano e ressaltou que a ação de retorno faz parte do cronograma da Semosp.

 

“Após a execução dos trabalhos as ações realizadas são observadas nas diferentes localidades contempladas com os nossos serviços. Esta realidade condiz com o nosso cronograma, estando constantemente em conformidade com as demandas da prefeita Rosani Donadon, que leva com muito afinco o Programa “Cidade Limpa”. Venho aqui pedir para a população da região mais conscientização para evitar despejar lixos nos canteiros e laterais da via, principalmente neste final de ano, período este que Vilhena recebe um grande número de visitantes e é fundamental a colaboração para melhorar o aspecto da nossa região”, destacou Josué Donadon.

 

O programa “Cidade Limpa”, mesmo considerando o período chuvoso desta reta final do ano, continua intensamente favorecendo as inúmeras localidades do município com ações exercidas pela Secretaria de Obras, que tem proporcionado mais limpeza, higiene e melhorias do aspecto de Vilhena.

Fonte: Assessoria Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA