Josué Donadon acompanha serviços de pintura e limpeza executados pela Semosp na Avenida Brigadeiro, em Vilhena

A Avenida Major Amarante também recebeu limpeza esta semana pela Secretária de Obras do município

Esta semana começou repleta de atividades do programa “Cidade Limpa”, executados pela Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), que na oportunidade contemplou com ações de limpeza e pintura a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, tendo a direção do Secretário de Obras, Josué Donadon, que esteve à frente das equipes da pasta, observando a eficácia das ações, que melhoraram significativamente o aspecto desta importante via, em Vilhena.

De acordo com Josué Donadon, em paralelo aos serviços desenvolvidos na Avenida Brigadeiro, outras equipes da Secretaria de Obras do município, atuaram exercendo a limpeza da Avenida Major Amarante por todo o Centro da cidade, deixando o ambiente mais vistoso e higiênico condizentes com a proposta do programa “Cidade Limpa”, que a nova gestão emprega no dia a dia.

“É salutar o trabalho contínuo que a Semosp tem desenvolvido para deixar cada lugar da cidade mais asseado e, a prefeita Rosani Donadon, cada vez mais quer tornar Vilhena uma cidade cartão postal com todo o brilho e o reconhecimento que possuí. Diariamente, nossas equipes estão em algum local realizando serviços do programa “Cidade Limpa”, isto é notório e tem beneficiado com limpeza e melhorias visuais várias regiões de Vilhena. A gestão está no caminho certo e estamos atingindo nossos objetivos que é restabelecer crescentemente o brilho de Vilhena , através das nossas atividades, visando sempre o progresso”, concluiu Josué Donadon, secretário de Obras.

Durante esta semana que segue a Semosp estará com suas frentes de serviços trabalhando em outros locais, executando ações do programa “Cidade Limpa, cumprindo com celeridade o cronograma da pasta, buscando otimizar e melhorar o rendimento dos serviços ofertados.

Fonte: Assessoria Semosp/ Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA