Semosp recupera pontos de iluminação nos Bairros Barão do Melgaço 1 e 2, em Vilhena

O bairro Jardim Social e os Setores 12 e 13 receberão manutenção nos próximos dias pela Secretaria de Obras

Nesta semana a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), realizou a manutenção da iluminação dos pontos necessários dos bairros Barão do Melgaço 1 e 2, em Vilhena.

Segundo o secretário de obras do município, Josué Donadon, as ações de recuperação dos pontos de luminosidade dos bairros atendidos, ocorreram de forma proveitosa e com celeridade, através das equipes de atendimento da pasta em cumprimento as demandas da Semosp.

“Nossos profissionais foram eficazes em mais estão ação realizada pela prefeitura de Vilhena. A Semosp executou em torno de 20 pontos, atendendo os devidos reparos da iluminação nos bairros Barão 1 e, a mesma quantidade de serviços foram cumpridos no Barão 2. Estamos cumprindo com dinamismo os compromissos da prefeita, Rosani Donadon com a população vilhenense. Pois, ela determina que a Semosp ilumine os locais necessários, gerando mais segurança e qualidade visual para nossa cidade”, enfatizou Josué Donadon.

Nos próximos dias após a conclusão dos serviços de reparações da iluminação nos bairros Barão do Melgaço 1 e 2, a Semosp atuará na manutenção do Bairro Jardim Social e nos Setores 12 e 13 avançando com os trabalhos.

FONTE:Assessoria/ Semosp Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA