Prefeita e secretário de obras acompanham ações de revitalização do Cemitério Cristo Rei, em Vilhena

 

Estão sendo empregados na localidade serviços de limpeza, pintura e melhoria do acesso das vias, que compreendem a estrutura com aplicação de rejeitos de asfalto.

 

A prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, após viagem frutífera á Brasília, ao qual, resultou em mais recursos significativos para o município, foi in loco neste fim de semana acompanhar juntamente com o secretário de Obras, Josué Donadon, a eficácia das ações continuadas da Semosp de revitalização, compreendendo a limpeza, a pintura e a recuperação do acesso com rejeitos de asfalto aos diferentes setores da estrutura interna do Cemitério Cristo Rei, em Vilhena.

 

De acordo com a prefeita a reestruturação desta importante localidade condiz com zelo e o apreço aquelas pessoas que já foram e deixaram lembranças para os seus familiares e amigos. A mandatária vilhenense também ressaltou que o ambiente onde estas pessoas foram sepultadas, necessita de todo primor, tanto no âmbito visual, quanto no acesso aos inúmeros setores da parte interna, oferecendo qualidade aos cidadãos que, visitam seus entes queridos e pessoas de grande estima que não estão mais entre nós.

 

“Quero parabenizar a equipe da Secretária de Obras pela rápida ação desenvolvida no Cemitério, vejo muito brilho e carinho de cada servidor colaborando com as melhorias aqui. O secretário de Obras, Josué Donadon, enquanto eu estava em Brasília conquistando mais recursos para Vilhena, desempenhou um grande trabalho melhorando o aspecto do local com limpeza, pintura e aplicação de asfalto fresado para facilitar e aumentar a qualidade da mobilidade dos usuários, que circulam pelas vias do Cemitério. O trabalho da Semosp está revitalizando e aprimorando de maneira crescente várias regiões como está em questão”, ressaltou a prefeita Rosani Donadon.

 

Opinião compartilhada pelo Titular da Semosp, Josué Donadon. “Vejo com bons olhos as ações que estamos proporcionando, através da Semosp, no tocante, as melhorias das localidades. Assim como a prefeita salientou sobre o zelo e a estima, que devemos ter com aquelas pessoas que já se foram, precisamos pensar também em seus familiares, que as visitam no cemitério e, nada mais justo, do que, proporcionarmos condições dignas para trafegarem, desenvolvendo avanços no aspecto visual do local. Isso é progredir e acima de tudo trata-se de uma forma de respeito. Vamos seguir em frente melhorando outros setores de Vilhena” Concluiu o secretário de Obras.

 

Fonte: Assessoria/ Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA