Pavimentações das vias do bairro Marcos Freire são vistoriadas pela prefeita e pelo secretário de Obras neste fim de semana

Os serviços seguem adiantados dentro do previsto com eficiência e qualidade do material empregado.
Neste final de semana a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, esteve juntamente com o titular da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), Josué Donadon, vistoriando a fase adiantada dos serviços de pavimentação das ruas e avenidas do Bairro Marcos Freire, em Vilhena.
Na oportunidade a chefe do executivo vilhenense, observou o trabalho pujante e hábil, que está sendo desenvolvido pela prefeitura de Vilhena, através da Semosp referente à aplicação do asfalto de qualidade nas inúmeras vias do Bairro Marcos Freire, o que, está valorizando o setor e melhorando o acesso dos usuários a esta importante região da cidade.
“Sempre digo que asfalto também representa qualidade e segurança para uma cidade, uma vez que, com o nivelamento das ruas e avenidas através da pavimentação das vias, evita buracos e depressões facilitando e gerando mais segurança na circulação dos veículos automotores. Por meio desta iniciativa, também aumentamos a garantia do direito de ir e vir da população, que depende de boas condições para trafegar no dia a dia. As licitações de pavimentação foram retomadas a todo vapor e irão beneficiar vários bairros de Vilhena com serviços de pavimentação de primeira, mediante o cronograma de execuções da Prefeitura de Vilhena”, salientou a prefeita Rosani Donadon.
Segundo o secretário de Obras, Josué Donadon, os trabalhos de asfaltamento desenvolvidos por meio da Semosp estão valorizando as regiões, até então contempladas pela pasta e, a tendência é a intensificação dos serviços antes da chegada do período chuvoso na cidade.
“As equipes estão atuando rapidamente na execução da pavimentação das vias dos bairros atendidos dentro do cronograma da prefeitura. Alem disso, é importante ressaltar a qualidade do serviço e do material que estamos destinando nas ações em atendimento as várias regiões do mapa de pavimentação. Vilhena está progredindo e iremos avançar com estas atividades em outras regiões, cumprindo as metas da gestão da Prefeita Rosani Donadon”, concluiu Josué.
Fonte: Assessoria/ Semosp
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA