Bairro Barão do Melgaço 1 recebe manutenção das vias pela Semosp

Nos próximos dias os bairros adjacentes ao Barão do Melgaço 1 serão beneficiados com a recuperação de suas estruturas, proporcionando o aumento da qualidade de vida de seus usuários quanto a mobilidade.

 

Nesta sexta-feira, 20, o Bairro Barão do Melgaço 1 está sendo contemplado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), com serviços de recuperação de suas vias, que estão sendo executadas por várias equipes em uma ação concisa que está melhorando o acesso deste importante setor de Vilhena.

Aproveitando o ensejo, o secretário municipal de obras, Josué Donadon, que foi ao local avaliar a aplicação dos serviços, credenciou o avanço das ações pela agilidade e pela precisão dos servidores da pasta nesta empreitada, que segue firme desde o início da semana, ao qual está melhorando a mobilidade dos moradores da região.

“Mesmo diante das chuvas esparsas dos últimos dias, que em alguns casos atrapalham o desenvolvimento dos trabalhos estamos executando rapidamente a manutenção das ruas e avenidas do Bairro Barão do Melgaço 1 com escarificação, patrolamento, cascalhemento e compactação. É uma determinação da prefeita Rosani Donadon, proporcionar boas condições de acesso as inúmeras localidades de Vilhena e, isso vem se sucedendo dia a dia com a força do nosso trabalho. Valorizo muito as idéias da prefeita, que além da grande sensibilidade que possuiu, trata-se de uma grande empreendedora com pulso forte para cobrar de seus servidores eficiência e qualidade nos serviços que a prefeitura de Vilhena oferece. Sem dúvida o município está ficando diferente de como estava e segue avançando e melhorando em vários setores, a começar pelo desenvolvimento do acesso, que estamos proporcionando a população”, destacou Josué Donadon.

Os serviços de recuperação das vias, tanto urbanas quanto rurais do município continuam de forma hábil sendo exercidas pela Semosp freqüentemente, através de várias frentes de trabalho em atendimento as inúmeras regiões de Vilhena. Nos próximos dias os bairros adjacentes ao Barão do Melgaço 1 serão beneficiados com a recuperação de suas estruturas, proporcionando o aumento da qualidade de vida de seus usuários quanto a mobilidade.

 

 

Fonte: Assessoria/Semosp

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA