Semosp revitaliza Cemitério com manutenção e pintura e executa limpeza do bairro Cristo Rei em Vilhena

As ações estão acontecendo nas localidades desde semana passada
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está atuando desde semana passada na limpeza das ruas do Bairro Cristo Rei, bem como na manutenção e pintura da estrutura do Cemitério municipal de Vilhena.
Na oportunidade, mediante as análises obtidas pelo secretário de Obras, Josué Donadon, que esteve vistoriando as ações das equipes, que foram destinadas a estas localidades, o titular da Semosp ressaltou a agilidade e o primor dos servidores em zelar pela coisa pública, melhorando o aspecto do Cemitério e das ruas do bairro Cristo Rei, referente a limpeza e organização dos trabalhos empregados.
“Realizamos uma ação paralela com o envio de equipes da Semosp para limpar, roçar, retirar entulhos, além da pintura que está sendo realizada e do piso que será reposto do cemitério, mediante as necessidades da estrutura. Fora isso nossos servidores estão exercendo forte ação de limpeza de galhos e da sujeira ocasionada pelas últimas chuvas na cidade. De forma crescente estamos revitalizando estas localidades e as demais regiões do município, deixando Vilhena mais limpa e vistosa, conforme determina a Prefeita, Rosani Donadon, que é uma grande defensora da higienização e do embelezamento do local que convivemos. Gradativamente, Vilhena está ficando diferente e melhor”, enfatizou Josué Donadon.
As ações supracitadas fazem parte do programa “Cidade Limpa”, que estão ocorrendo a todo vapor pela Secretária de Obras de Vilhena, que está beneficiando inúmeras localidades da cidade, através da manutenção das vias com limpeza e pintura, proporcionando melhor tratamento visual ao município.
Fonte: Assessoria/Semosp
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA