Deputado Maurão indica benefícios a várias associações e municípios

Parlamentar pediu por tubos ármcos, encascalhamento e implementos para fortalecer os pequenos produtores

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB) indicou ao Poder Executivo, a necessidade de aquisição de implementos agrícolas para beneficiar associações de pequenos produtores, bem como encascalhamento de Linha em Ministro Andreazza e tubos ármcos para Buritis.

O deputado Maurão, atendendo ao pedido do prefeito de Buritis, Roni Irmãozinho (PDT) indicou a necessidade de três tubos ármcos para construção de bueiros nas linhas vicinais, para melhorar as condições de trafegabilidade das estradas a infraestrutura.

Ao município de Ministro Andreazza, o parlamentar indicou ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) a recuperação e encascalhamento da Linha 01, que atualmente se encontra em péssimas condições, apresentado muitos buracos, gerando dificuldades para a comunidade.

Maurão também indicou a necessidade de compra e envio de um trator com implementos para a Associação de Produtores Rurais e Agropecuários de Rio Pardo (Aspra) em Porto Velho, para fortalecer a agricultura no assentamento, onde há o predomínio das pequenas e médias propriedades rurais.

E para a Associação dos Produtores Rurais do Projeto de Assentamento Nova Vida (Aspranov) no município de Campo Novo de Rondônia, o deputado Maurão indicou a necessidade de envio de um trator. “A associação tem feito um trabalho brilhante de apoio aos produtores rurais da região e com este benefício irá promover, ainda mais a agricultura em todo Estado” finalizou Maurão de Carvalho.

 

Fonte: Assessoria

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA