Avenidas e ruas do Marcos Freire são preparadas para receber asfalto em Vilhena

Serão executadas obras de meio-fio e calçada em todo o bairro

A prefeitura de Vilhena, através das empresas ganhadoras das licitações, vem intensificando ações de pavimentação asfáltica em várias ruas e avenidas da cidade. Muitas delas estão sendo preparadas para receber, nos próximos dias, o tão sonhado asfalto.

Nesta segunda-feira, 16, as avenidas e ruas do bairro Marcos Freire, receberam ações de imprimação, que é popularmente conhecido como “piche”, o que antecede a capa asfáltica. A empresa responsável pela obra é a Coeso.

Ações desta natureza já ocorrem em diversos bairros do município, onde as ruas estão em execução de preparação.

O secretário municipal de planejamento, Valdinei Campos, informou que o seguinte passo é a colocação da brita e, em seguida, da massa asfáltica, o que ocorrerá nos próximos dias. Campos também explicou que também serão executadas obras de meio-fio e calçada em todo do Marcos Freire. “Todas estas obras serão concluídos em duas ou três semanas. A prefeita Rosani Donadon determinou rapidez  e eficiência das obras. Todas as ações têm acompanhamento de fiscais da prefeitura, visando oferecer um serviço de qualidade aos munícipes”, enfatizou o titular da Semplan.

Por sua vez, a prefeita Rosani Donadon disse que benefícios desta envergadura irão chegar a vários bairros de Vilhena, como é o caso do Cristo Rei, o mais populoso da cidade e outros. Recentemente, a prefeita anunciou a pavimentação de 26 quilômetros de ruas nesta localidade. “Com muito trabalho, estamos conseguindo cumprir nossos compromissos com a sociedade, em melhorar o município, e trazer asfalto para a cidade. As demandas são muitas. É uma luta diária, mas, aos poucos, estamos mudando a cara de Vilhena, que voltará a ser referência estadual nos diversos setores públicos”, encerrou a chefe do executivo municipal.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA