Semosp recupera estradas da Associação Aspronvida em Vilhena

Serviços foram iniciados na semana passada e tem previsão de término nesta segunda-feira
A Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), está executando nesta segunda-feira, 16, a fase conclusiva de recuperação das estradas da Associação Aspronvida, distante a 12 quilômetros situada na área rural de Vilhena.
Segundo o secretário de obras do município, Josué Donadon, a região da Aspronvida está sendo beneficiada com várias frentes de trabalho pela Semosp, que estão empregando nas estradas da região serviços completos que compreendem: escarificação, patrolamento, cascalhamento, além de máquinas que estão batendo com rolo compactando as estradas e tratores gradeando as laterais das vias.
“Em atendimento as metas estabelecidas pela prefeita Rosani Donadon, estamos impondo ritmo forte na recuperação das estradas das áreas rurais do município. Uma das marcas da nossa gestão tem sido a rápida manutenção das vias, tanto no setor urbano quanto rural de Vilhena, quando comparados ao mesmo período pela administração anterior a nossa. O objetivo é acelerar os trabalhos preparando as vias antes do período das águas, melhorando o acesso as diferentes localidades do município”, enfatizou Josué Donadon.
Outro ponto destacado pelo secretário de obras foi à eficácia e a amplitude dos trabalhos executados pela Semosp, respectivos a manutenção das estradas vicinais de Vilhena como, por exemplo: a Associação Apronvida que teve cerca de 10 quilômetros atendidos com recuperação de qualidade.
Os trabalhos da Secretária de Obras na região têm previsão de conclusão parcial ao final desta segunda-feira e serão estendidos nas demais localidades do município nos próximos dias, diante do cronograma da pasta.
Fonte: Assessoria/Semosp
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA