Semosp executa capinagem e limpeza de canteiro da BR 174

  Na última sexta-feira, 6, a Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), por meio de várias equipes da pasta, realizou mais uma ação do Programa “Cidade Limpa”, beneficiando desta vez com serviços de capinagem e limpeza o canteiro central da BR 174, em Vilhena.

Segundo o secretário municipal de obras, Josué Donadon, a ação em questão já ocorreu este ano na mesma localidade e, como de praxe da Semosp, a Secretaria tem exercido a manutenção dos locais, que já foram atendidos pela prefeitura de forma perene.

“Faz parte do nosso trabalho a observação e a manutenção dos serviços já executados pela Secretaria de Obras nas localidades atendidas. Já capinamos e limpamos pela segunda vez o canteiro da BR 174 este ano e, esta é uma ação que se repete com certa frequência pela sua necessidade. A prefeita Rosani Donadon enfatiza e leva o programa ‘Cidade Limpa’ com bastante seriedade e sempre defendeu, que a higienização da cidade é um dos diferenciais do município”, destacou o secretário de Obras.

De acordo com Josué Donadon, além da execução dos serviços de capinagem e limpeza, a BR 174 também foi contemplada com a pintura de sua estrutura este ano pela Semosp, que revitalizou esta importante via do município.

O programa “Cidade Limpa” irá continuar atendendo as demais regiões de Vilhena aproveitando o período de estiagem para render os serviços ofertados pela Secretaria de Obras.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA