Agricultora é obrigada a preparar jantar para ladrões durante roubo em sítio

Polícia Civil de Cujubim vai investigar o caso (Foto: Jeferson Carlos/G1) Polícia Civil de Cujubim vai investigar o caso (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Moradores tiveram caminhonete, celular e dinheiro levados. Suspeitos fizeram vítimas reféns por mais de 10 horas e exigiram jantar.

Polícia Civil de Cujubim vai investigar o caso (Foto: Jeferson Carlos/G1)

Um casal de agricultores foi feito refém durante um roubo no início do final de semana na Linha CA22 em Cujubim (RO), no Vale do Jamari. De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal ficou por cerca de 10 horas refém dos ladrões e uma das vítimas foi obrigada a preparar o jantar para eles.

Conforme o boletim de ocorrência, o roubo começou na tarde de sexta-feira (1), mas apenas durante o sábado (2) o casal foi libertado e conseguiu informar a polícia do crime.

Eles relataram que transitavam pela estrada rural voltando para o sítio onde moram quando foram abordados por três homens, que os renderam usando uma arma de fogo e apontando uma faca para a agricultora.

Os ladrões tomaram a chave da caminhonete do casal e um deles fugiu com o veículo. Enquanto o criminoso fugia, os outros dois fizeram o casal refém por cerca de 10 horas, do fim da tarde até o início da manhã.

Nesse período, os ladrões obrigaram a agricultora de 46 anos a preparar um jantar e café para eles. Eles também mantinham contanto com o comparsa que havia fugido com a caminhonete, até confirmar a entrega do veículo em um local a mais de 700 quilômetros de onde ocorreu o roubo.

Além das ameaças constantes, os criminosos ainda humilharam o casal, dizendo que a caminhonete deles não era compatível com a condição do casal, e que eles deveriam usar um carro velho. Um celular e dinheiro também foram levados no roubo.

O crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cujubim, onde o caso será investigado.

Fonte:  G1 Ariquemes

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA