PROGRESSO: Prefeitura de Vilhena adquire um rolo compactador para ações da SEMOSP

É a primeira vez, em 40 anos, que o município compra uma máquina desse porte

Nesta quinta-feira, 4, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, em cerimônia realizada na Semosp, entregou um rolo compactador à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP).

De acordo com a prefeita, o maquinário custou R$ 358.333, 33, pago com recursos próprios do município.

“A aquisição desta máquina é de suma importância, pois tem o objetivo de sedimentar e compactar, finalizando os trabalhos de cascalhamento nas áreas que não dispõe de pavimentação asfáltica. Além das melhorias que proporciona ao tráfego, este rolo também atua na preparação para o uso do asfalto, facilitando o deslocamento, tanto da área rural quanto urbana do município” ressaltou Rosani Donadon.

Aproveitando o ensejo, a  chefe do executivo vilhenense teceu elogios ao secretário de obras, Josué Donadon, e a equipe da Semosp, destacando a força e a garra nos trabalhos.

“Vilhena está avançando graças à força dos nossos servidores que acreditam no nosso trabalho. Quando assumimos a prefeitura, estava tudo abandonado, mas estamos lutando e economizando. Estamos desenvolvendo um trabalho austero, levando Vilhena rumo ao progresso. Agradeço ao secretário, Josué Donadon, pela fibra e pela competência nos trabalhos a frente da pasta, e aos nossos servidores da Obras, que estão me orgulhando pela determinação e pela luta para melhorar nosso município, como já está acontecendo. Vilhena voltará a ser  referência estadual e nacional”, enfatizou a prefeita.

Por sua vez, Josué Donadon agradeceu a presença de todos e destacou a garra e as condições de trabalho que a mandatária vem lhe proporcionado. “Sempre digo que a prefeita Rosani Donadon é uma batalhadora e tem sensibilidade para cuidar da coisa pública. Agradeço continuamente pelas condições de trabalho que ela vem me proporcionando. O que eu peço ela atende, seja peças, equipamentos, entre outras coisas para fortalecer a Semosp. O importante é que ela sempre corre atrás para resolver o possível, salientou Josué.

O titular também enfatizou que a Secretaria de Obras já recuperou várias máquinas do pátio e comprou vários maquinários nesses poucos meses de gestão.  “Compramos 3 caminhões, sendo dois basculantes e um caminhão para ser adaptada a usina asfáltica móvel. Fora isso, adquirimos uma usina de asfalto fixa para tapa buracos, um rolo compactador e está em andamento a compra de uma caminhão munk/cesto para dar manutenção da iluminação dos super postes. E, também estamos planejando a compra de um caminhão melosa para dar manutenção na frota da Semosp. Sem falar que recuperamos várias máquinas com destaque para escavadeira PC e o caminhão espagiador “Burro Preto” a ser utilizado em vias a serem pavimentadas futuramente” concluiu Josué Donadon.

Na cerimônia, estiveram presentes o vice prefeito, vereadores, secretários municipais, imprensa, autoridades, munícipes e funcionários da Semosp, que registraram mais esta grande conquista para a prefeitura de Vilhena.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA