Semosp recupera asfalto danificado em cruzamento das avenidas Paraná com Tancredo Neves

 Trecho enfrentava dificuldades de tráfego há anos

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) está recuperando, nesta terça-feira, 1, o asfalto danificado do cruzamento que compreende as  avenidas Paraná com Tancredo Neves, em Vilhena.

Segundo o secretário municipal de obras, Josué Donadon, o trecho enfrentava dificuldades de tráfego há anos, devido ao desgaste da via acarretado pela movimentação sem manutenção da empresa, que prestava serviços na região.

“O asfalto estava deteriorado e o problema se agravava, por ser um trecho muito movimentado e com circulação, tanto de veículos leves quanto pesados. A pedido da prefeita Rosani Donadon, estamos recuperando parte da via e a estimativa é concluir a ação, em breve, proporcionando qualidade de tráfego aos usuários que transitam aqui”, ressaltou Josué Donadon.

No mês passado, a Semosp, através de suas equipes, já havia atuado nas proximidades com a execução da manutenção da abertura de parte da ciclovia da Avenida Paraná, em uma ação que incluiu a limpeza e a pintura dessas importantes vias.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA