DE CARA NOVA: Programa “Cidade Limpa” realça o bairro Orleans com limpeza e pintura

Para os moradores do bairro, Vilhena está ficando diferente

O secretário de obras de Vilhena, Josué Donadon, na manhã desta sexta-feira, 28, visitou o Bairro Orleans para conferir os serviços de limpeza e pintura realizados na localidade, além do bairro Alvorada que recebeu a mesma ação na avenida principal.

O empresário Naconechy, 47 anos, disse que Vilhena está progredindo e elogiou a Semosp.

“Vilhena está diferente. A prefeitura está cuidando e deixando a cidade mais bonita. Vejo a Semosp em toda parte trabalhando. O secretário Josué e a prefeita Rosani Donadon estão à todo vapor embelezando nossa cidade”, ressaltou.

Já o professor e morador do bairro Orleans, Iran Bilheiro,  ressaltou que as ações da Semosp estão aparecendo e surtindo efeito positivo para cidade.  “Os trabalhos da Secretaria de Obras estão valorizando a cidade. Está ficando muito bonito e caprichado. A prefeitura está desenvolvendo um bom trabalho com essa iniciativa, a começar aqui pelo Orleans”, enfatizou..

Josué Donadon salientou a determinação e o empenho da prefeitura inerente aos avanços das ações do programa “Cidade Limpa”.  “Estamos limpando e pintando nossa cidade. As ações da Semosp estão revitalizando Vilhena, seja área na urbana e rural. A prefeita Rosani Donadon exigiu urgentemente ações para reestabelecer o brilho e a beleza do nosso município. Admiro a garra dela e as condições de trabalho que tem me proporcionado para avançar com os trabalhos”, concluiu o titular da Semosp.

Para publicação, se possível. Obrigado!

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA