Semosp realiza limpeza da lateral que dá acesso a BR 174 em Vilhena

  Equipe é formada por 18 servidores, além de 3 patrol, 2 carregadeira, 2 caminhões pipa e 5 caminhões caçamba

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) realizou no sábado, 8, a limpeza da via lateral que dá acesso a BR-174, em Vilhena.

Os trabalhos tiveram início no período da manhã e se estenderam até o final da tarde, contando com um volumoso número de funcionários e maquinários na execução da ação pela Semosp.

De acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, foram destinados para o local aproximadamente 18 funcionários, juntamente com 3 patrol, 2 pá carregadeira, 2 caminhões pipa, além de 5 caminhões caçamba para gradear alguns pontos e realizar a limpeza da área.

“Realizamos um serviço impactante, através de mutirão para finalizar mais rápido a limpeza da via, que estava intransitável, já que se trata de um importante local, que compreende várias empresas, onde a localidade enfrentava dificuldades de acesso. Finalizamos a ação proporcionando melhorias, gerando mais mobilidade conforme determina a prefeita Rosani Donadon. Em breve, aqui será cascalhado e assim será feito com outras áreas necessitadas seguindo as exigências dela”, encerrou Josué Donadon.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA