Semosp executa ações de recuperação das ruas do Setor 13 em Vilhena

 

  manutenção das vias compreenderá até o bairro Assossete

Nesta terça-feira, 4, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) de Vilhena avançou as frentes de serviços contemplando a região do Setor 13 com a manutenção das ruas e avenidas do bairro.

A ação teve início durante a manhã com uma equipe de terraplanagem com 10 funcionários, juntamente com maquinários da Semosp executando a recuperação de várias vias da região.

De acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, a região está recebendo um serviço completo que compreende a limpeza das laterais, escarificação, cascalhamento e compactação das vias da localidade e também das adjacências.

“Já recuperamos este ano aproximadamente 300 quilômetros das estradas rurais, compreendendo várias regiões do município. As ações estão sendo executadas de forma rápida e dinâmica em conformidade com a determinação da prefeita Rosani Donadon, junto a Semosp. O objetivo está sendo cumprido e estamos ganhando tempo no período da estiagem. Vilhena está melhorando cada vez mais, sem falar no acesso as regiões que está avançando. Isso é notório e será intensificado. Além disso, iremos incluir os demais setores que ainda não foram atendidos e a população pode ficar tranquila quanto a isso”, concluiu Josué Donadon.

O vereador Tabalipa acompanhou as ações, e parabenizou a rápida ação e os serviços de qualidade desenvolvidos pela Semosp.

Semcom Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA