Prefeita e secretário de obras, Josué Donadon, acompanham ações de drenagem no Marcos Freire

  Nesta semana, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon (PMDB), esteve com o secretário de obras, Josué Donadon, acompanhando o andamento das ações de drenagem pluvial para pavimentação de ruas no bairro Marcos Freire.

Após assinada a ordem de serviço para o reinício das atividades, a empresa Coeso Engenharia, uma das contratadas, através de licitação pela Prefeitura de Vilhena, segue avançando com os serviços de escavações das vias para a implantação dos tubos para pavimentação das ruas 731 e 736 no bairro.

De acordo com a prefeita os recursos para execução dos trabalhos de drenagem e asfalto, geram em torno de R$ 35 milhões e são oriundos, através de um financiamento com a Caixa Econômica Federal, que inclui no projeto os serviços de sinalização e calçadas, onde as ações citadas irão abranger outros bairros de Vilhena, restando 17 quilômetros, sendo que, 15 já foram executados.

“Fizemos uma readequação do orçamento dessas obras e realinhamos o financiamento com a Caixa, gerando uma economia de R$ 980 mil para o município, dados levantados pela SEMIG. Com isso, foi possível incluir novas metas e diminuir a contrapartida com recursos próprios. Estou com o secretário de obras, Josué Donadon, avaliando as ações e está tudo caminhando bem. Também determinei uma equipe de fiscais para avaliar a qualidade das ações, após a assinatura da ordem de serviços no mês de Maio. Contamos também com esse aporte. Vilhena irá se desenvolver cada vez mais” finalizou a prefeita.

Por sua vez, o secretário de obras, Josué Donadon, destacou que Vilhena se tornará um canteiro de obras. “Não tenho dúvidas de que estamos no caminho certo, a prefeita Rosani Donadon é arrojada e tem levado as finanças do município com muito compromisso e sabedoria. Isso será revertido em ações de progresso para os munícipes, a drenagem e a pavimentação são apenas umas das inúmeras ações, que iremos realizar”, concluiu Josué Donadon.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA