Semosp disponibiliza equipes de plantão e realiza serviços de “Tapa Buracos”

 

  Ação contou com as parcerias do SAAE, do DER e da Semtran

A secretaria municipal de obras e serviços públicos (Semosp) destinou equipes de plantão para executar ações da operação “Tapa Buracos” na Avenida Celso Mazzuti, próximo ao Posto Parada Grande e no bairro Bela Vista, na Rua Duzalina Milami com Avenida 30. A ação aconteceu no último sábado, 24.

De acordo com o Secretário de Obras, Josué Donadon, estas localidades se encontravam em grau crítico de tráfego, devido aos buracos que dificultavam o acesso das pessoas nestas regiões. “O intuito é melhorar o acesso de todos, por isso, estamos aqui cumprindo mais essa determinação da prefeita Rosani Donadon com equipes de plantão para solucionar os problemas. Estamos tapando os buracos e o objetivo está sendo alcançado”, ponderou Josué Donadon.

Na oportunidade, a prefeita Rosani Donadon ressaltou o grande empenho em proporcionar condições para que a Semosp, execute os trabalhos de forma mais rápida e eficaz, aproveitando o período de estiagem, onde valorizou as parcerias nesta ação conjunta.

“Quero parabenizar a parceria do DER, que fez a doação de uma caçamba de CBUQ, material que estamos utilizando juntamente com a nossa estrutura para tapar os buracos existentes. Também ressalto a importância da ação realizada em conjunto entre a Semtran, que isolou a área para a realização dos serviços e o SAAE que, exerceu trabalhos complementares colaborando com a Semosp”, enfatizou a prefeita.

Na ação, além de Josué Donadon, estiveram presentes AriJoan, diretor do SAAE, e Magno Rodrigues, responsável pela sinalização da Semtran.

A operação “Tapa Buracos” continuará nos próximos dias pela Semosp atendendo as demais localidades, onde houver pontos que necessitem dos serviços para melhorar a trafegabilidade das vias.

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA