Prefeita e secretário de obras Josué Donadon vistoriam ações de recuperação de vias do Setor 23

 Serviços de drenagem e pintura na cidade também foram executadas

Na manhã desta segunda-feira, 26, a prefeita de Vilhena, Rosani Donadon, esteve com o secretário de obras, Josué Donadon, vistoriando os serviços de recuperação das ruas do Setor 23, além das ações de drenagem e pinturas na cidade.

Seguindo o cronograma da Semosp, a prefeita acompanhou a execução dos serviços de limpeza, patrolamento e cascalhamento realizados no bairro pelas equipes da pasta.

Além disso, Rosani e Josué também percorreram por algumas vias para avaliar os serviços de pintura e drenagem de alguns pontos da cidade.

Na oportunidade, a prefeita destacou a velocidade das ações pela prefeitura. “Com pouco tempo de gestão, estamos realizando muitas ações com economia, seja através da administração direta, com recurso próprio e indireta, com a terceirização de serviços. A cidade está ficando mais bonita e limpa, ao contrário do que estava. Parabenizo, mais uma vez, o secretário Josué Donadon pelo dinamismo em cumprir à risca minhas determinações. Vamos transformar Vilhena um canteiro de obras”, enfatizou.

De acordo com o secretário de obras, Josué Donadon, nos próximos dias as ações serão intensificadas pela Semosp. “A prefeita Rosani Donadon tem levado a coisa pública com primor. Ela está equipando a Secretaria de Obras e, em breve, estaremos ampliando nossas frentes de trabalho”, concluiu o titular da Semosp.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA