Secretário de Obras acompanha serviços com vereadores e ouve reivindicações

O secretário de Obras de Vilhena, Josué Donadon (PMDB), acompanhou junto com os vereadores Carlos Suchi (PTN) e a vereadora Vera da Farmácia (PMDB) as condições da estrada na Linha 60 em Nova Conquista. Eles também acompanharam os serviços de patrolamento e cascalhamento das avenidas Rondônia e 1708 no bairro Cristo Rei.

Atendendo uma reivindicação do vereador Suchi, o chefe da pasta da Secretária Municipal de Obras e Serviços Públicos, (Semosp), foi à linha 60 para analisar de perto a dificuldade de acesso que a estrada oferece. Na oportunidade, o parlamentar vilhenense solicitou junto ao secretário de Obras, que seja feito bueiros de manilhas para canalizar a água, que está empoçando e obstruindo a passagem dos moradores.

Outra demanda proposta, é que seja realizada uma contenção da erosão de parte do local, agravada pelas chuvas, onde Suchi reivindicou a implantação de quebra molas para segurar o excesso da água, melhorando o acesso dos moradores.

De acordo com o Josué, o pedido entrará na programação e o serviço será realizado assim que possível cumprindo o cronograma de ações da Semosp.

O secretário de Obras acompanhou também o serviço de patrolamento e cascalhamento da Avenida Rondônia. O chefe da pasta esteve reunido com moradores, onde afirmou que futuramente será executado o asfalto na Avenida Rondônia para sanar o problema de acesso nessa importante região da cidade.

O secretário foi juntamente com a vereadora Vera da Farmácia no local avaliar a execução dos serviços. Os trabalhos foram realizados na via que liga a Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes a BR 174, além da Avenida 1708 no bairro Cristo Rei e parte do Bela Vista.

“O intuito é trabalharmos cada vez mais em parceria com os vereadores, analisando as demandas para beneficiar a população. A prefeita Rosani Donadon (PMDB) me determinou agilidade, principalmente nesse período de estiagem para avançar os serviços. Isso já está sendo feito gradativamente”, finalizou Josué Donadon.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA