Em menos de três dias, população enche pontos de coleta de eletrônicos do SAAE

Parte do material será usado para confecção de medalhas olímpicas

As carretinhas localizadas em pontos estratégicos de Vilhena chamou a atenção da população.

Os pontos de coleta de eletrônicos inutilizados, denominado Ecopontos, veio de encontro com a necessidade da população vilhenense.

De autoria do Serviço Autônomo de Água e Esgotos (SSAE), o projeto foi lançado oficialmente com a presença da prefeita Rosani Donadon, direção da autarquia e vereadores na sexta-feira, 24, na praça Ângelo Spadari.

Na ocasião, a prefeita Rosani Donadon falou sobre a importância do projeto que vai atender desde o morador até o empresário do ramo de eletrônicos que não tinha um local adequado para depositar seu lixo, e inaugurou o ponto de coleta depositando um aparelho celular sem utilidade.

Um final de semana foi o suficiente para a população destinar todos eletrônicos inutilizados para os pontos de coleta. “Este projeto veio de encontro com a necessidade popular, tanto que reflete diretamente no objetivo alcançado”, avaliou o novo diretor da autarquia, Arijoan Cavalcante.

O material será armazenado no barracão da cooperativa do SAAE e a empresa responsável pela destinação final virá recolher e parte do material será usado para confecção de medalhas olímpicas.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Prefeitura de Vilhena

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA