Estádio Portal da Amazônia passa por reforma antes do Estadual

A reportagem do Correio de Notícias esteve na tarde desta terça-feira, 21 de fevereiro no Estádio Portal da Amazônia e acompanhou o desenrolar das obras pelas quais passam o local que será palco para os jogos dos dois clubes que defendem a cidade no Campeonato Rondoniense de Futebol marcado para ter início no próximo dia 11 de março.

Assim como o gramado que tem recebido corte, plantação de nova grama em algumas partes e pintura das linhas de marcação, os vestiários e as arquibancadas estão recebendo novas roupagens. A arquibancada construída de concreto recebe pintura nova e as duas que são de madeira, recebem a troca de algumas tábuas. Já a parte interna dos vestiários terá a troca de azulejos e também nova pintura. De acordo com o secretário de esportes, José Natal, tudo estará pronto para a estreia dos times.

O primeiro a jogar em casa será o Vilhena Esporte Clube, que fará o primeiro jogo do campeonato no dia 11, diante do Real Desportivo Ariquemes, às 16 horas (horário de Rondônia).

A parte de iluminação já passou por vistoria e está em perfeitas condições.

Sobre os treinos antes do campeonato

Natal falou também sobre a utilização do campo antes do início do campeonato por parte dos clubes do município. Segundo o secretário, está definido que o Vilhena Esporte Clube (VEC) poderá treinar e\ou fazer o reconhecimento do gramado nos dias 04 e 10 de março. Já o Barcelona Futebol Clube utilizará o gramado nas datas, 05 e 08.

Um gramado de dimensões society foi aberto atrás das arquibancadas, assim como, uma cancha de areia. Esses estão liberados para a utilização dos clubes.

Fonte: Correio de Notícias

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA