Praça Skate Park recebe novo visual

Pensando na reestruturação do Município e já de olho nas Olimpíadas que ocorrerão no Japão, em que o skate será incluído como modalidade esportiva, a prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria de Serviços Básicos (Semusb) e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), realizou na manhã de sábado (28), um mutirão de limpeza, com lavagem da pista Half-pipe e recuperação da pista de caminhada da Praça Skate Park, localizada no bairro Cuniã, zona Leste da cidade.

O projeto que foi iniciado na última semana com a Semusb encabeçando a reorganização da praça contou com a presença do vice-prefeito Edgar do Boi (PSDC), Ivonete Gomes que está comandando a Semes, o subsecretário da Semusb Wellem Prestes e com a população que quis prestigiar a iniciativa.

O vice-prefeito Edgar do Boi afirmou que os trabalhos de reorganização urbana já começaram no segundo dia de mandato, com atividades iniciais na avenida Jorge Teixeira. Edgar enfatizou também que os planos de ações com grupos de trabalhos, em que as praças e espaços permanentes de lazer contam com uma equipe permanente que cuida especificamente desse ofício.

E para ajudar ainda mais essas ações, o vice-prefeito salientou que a população deve ser parceira de todos os trabalhos, colaborando com a limpeza de suas calçadas, pois já existem planos de atuação em todos os bairros de forma permanente.

“Essas atividades não vão parar, cada equipe terá uma função: uma cuida das praças, outra dos bairros, outras de vias, e assim por diante e vale salientar que todas as secretarias estão presentes, trabalhando de forma integrada. Como esse trabalho aqui na praça, está presente além da Semusb e Semes, a Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur), que já iluminou toda a área e deixou a praça mais segura, pronta pra uso”, ressaltou Edgar do Boi.

Fonte: Diário da Amazônia

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA