Suspeito de tentar furtar comércio é preso após bater carro durante fuga

Motorista que dirigia o carro perdeu o controle e caiu em ribanceira, comparsa de suspeito fugiu do local (Foto: Hosana Morais/G1)Motorista que dirigia o carro perdeu o controle e caiu em ribanceira, comparsa de suspeito fugiu do local (Foto: Hosana Morais/G1)

Um foragido de 22 anos foi preso suspeito de tentar furtar um estabelecimento comercial no Bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Porto Velho, na madrugada desta terça-feira (15). De acordo com o boletim de ocorrência, o dono do comércio ouviu quando o suspeito e um comparsa tentaram entrar no local. O empresário acionou o alarme e chamou a Polícia Militar (PM). Os homens empreenderam fuga. Entretanto, o carro onde estavam acabou caindo em uma ribanceira.

Conforme o boletim de ocorrência, após ouvir o alarme acionado pelo dono do estabelecimento, a dupla fugiu do local em um carro. Quando os policiais chegaram ao comércio para atender o chamado, foram informados sobre a fuga dos homens. Em seguida, a PM iniciou patrulhamento e viu um carro com as mesmas características passadas pelo comerciante.

Os miliares mandaram diversas vezes os suspeitos pararem o veículo, mas eles continuavam em fuga. Após alguns minutos de perseguição, a dupla perdeu o controle da direção do carro e caíram em uma ribanceira no Bairro Teixeirão.

Antes da chegada dos policiais ao local onde o veículo parou, um dos suspeitos fugiu. O motorista do carro precisou ser socorrido à Unidade de Pronto Atendimento na Zona Leste (UPA-Leste). Ele teve ferimentos leves e, após ser atendido, foi levado para a Central de Flagrantes da cidade.

Em depoimento, o suspeito disse que não sabe o nome do comparsa, e que o carro pertencia à outra pessoa. A PM verificou que em nome do suspeito havia um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Porto Velho.

Do G1 RO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA