VICE-PREFEITA ACOMPANHA OS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

A vice-prefeita do município de Cerejeiras Lisete Marth (PV), esteve nesta sema visitando as obras executadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), na Linha 3 da 4ª Eixo para 5ª Eixo, numa extensão de 25 Km, Rumo ao Parque de Corumbiara, os trabalhos continua em todas as estradas vicinais do município. Segundo a vice-prefeita Lisete é uma reivindicação antiga dos moradores daquela região, e entre os principais serviços realizados estão retiradas de curvas cascalhamento, patrolamento, alargamento e adequações em geral, obra executada com recurso do Fundo de Infraestrutura de Transportes e Habitação-(FITHA). 

O empresário e fazendeiro Ivo Longo, disse que há mais de 20 anos não passava uma maquina nesta Linha, agora a prefeitura realizou os serviços de limpezas de barranco, patrolamento saídas das águas, limpezas e construção de bueiros, reparos e construções de novas pontes, levantamentos de aterros e cascalhamento através da secretaria de obras, Ivo Longo disse que a estrada é de suma importância, pões eleva a autoestima dos agricultores da região, trazendo assim mais segurança aos produtores rurais, enfatizou Ivo.

A vice-prefeita de Cerejeiras Lisete Marth, que sempre acompanha os serviços da secretaria de obras nas estradas vicinais, disse que as manutenções feitas na Linha 3 são de fundamental importância, pois em breve inicia-se o período chuvoso. “Não queremos problemas com nossas estradas vicinais, tais como atoleiros e outros transtornos de que venha interditar o acesso do produtor rural a área urbana, por este motivo à equipe de campo trabalha a todo vapor para que, todos os problemas sejam sanados”, ressaltou Lisete.

Em relação ao trabalho desenvolvido pela secretaria de obras, no interior do município, o secretário de Obras Danilo Marth, reforça que é o maior programa de recuperação das estradas rurais já realizado em Cerejeiras.

O prefeito Airton Gomes (PP), acredita que as ações de melhoramento das estradas vão colaborar para trazer maior qualidade de vida para as pessoas que a utilizam. “As melhorias viriam não só no trânsito para as pessoas que moram naquela região como também o transporte escolar e ainda o transporte da produção agrícola intensa que temos naquela região com certeza, trará melhorias no escoamento da produção”, avalia o prefeito.

ESTRADA Cerejeiras1

WILMER G. BORGES/ASSESSORIA

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA