Abertas as comemorações da semana da pátria em Cerejeiras

patria

 

Em cerimônia cívica realizada na manhã desta segunda-feira (01/09), foram abertas na Escola Floriano Peixoto, que recebeu as Escolas Castro Alves e Escola Moranguinho no centro da cidade, as comemorações alusivas a Semana da Pátria, que vão culminar com o Desfile de 7 de Setembro, no próximo domingo, na Avenida Das Nações. A vice-prefeita Lisete Marth (PV) participou do ato representando ao prefeito Airton Gomes (PP), que se encontra em Brasília, fazendo um pronunciamento aos estudantes, educadores e autoridades que prestigiaram o acontecimento.

A programação inicio-se na Escola Floriano Peixoto, com hasteamento da Bandeira durante o hino nacional, apresentação dos alunos da Escola Municipal, espetáculo de dança dos estudantes da escola.

A programação, que contará com hasteamento do Pavilhão Nacional e apresentações cívicas e artísticas sob responsabilidade da Secretaria Municipal de Educação, acontecerá durante toda a semana, em diferentes escolas do município.

O enceramento acontecerá no domingo (7), dia em que o país completa 192 anos de sua independência de Portugal, às 8 horas, em frente a Prefeitura Municipal.

Confira abaixo o cronograma de atividades da SEMANA DA PÁTRIA 2014.

Segunda: Dia 01

Escola Floriano recebe:Escola Castro Alves e Escola Moranguinho.

Presentes no cerimonial de abertura, Vice-Prefeita Lisete Marth, 1ª Dama Jandira Gomes, Secretária de Educação Natalia dos Santos Pereira e professores.

APRESENTAÇOES: Hino Nacional, a escola Floriano fez a abertura com a musica Deus, e a coreografia com a musica meu Brasil Brasileiro.

Escola Moranguinho Feliz, dançaram a músicaBrasil, Brasil, Brasil de Mara Maravilha.

Terça: Dia 02

Escola Tancredo recebe:Escola Mundo da Criança

Quarta: Dia 03

Escola Irmã Dulce recebe: Escola Dimensão e Uni Campo

Quinta: Dia 04

Escola Jerônimo recebe: Escola Maria Helena e Creche Isabel

Sexta: Dia 05

Escola Regina recebe no período matutino: APAE, creche Marilene e Jorge Teixeira.

Escola Américo Vespúcio recebe no período vespertino: Escola Regina Sperfeld..

 

Texto: Wilmer G. Borges

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA