Empresários de Cerejeiras vêm à Rolim de Moura conhecer trabalho da ACIRM

empresáriosObjetivo da visita foi saber mais do trabalho da associação empresarial

O empresário Vanderlei Betoni, dono do Supermercado Columbia (o maior de Cerejeiras) e também presidente da Associação Comercial e Industrial de Cerejeiras (ACIC) e o também empresário Marcelo Freitas (da rede de papelaria Mensagem, com quatro lojas em todo o cone sul), acompanhado pelo assessor de comunicação da ACIC, Rildo Albino da Costa, visitaram a cidade de Rolim de Moura na manhã desta última sexta-feira, 18.

A visita ao município teve o objetivo de conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Associação Empresarial de Rolim de Moura (ACIRM).

“Nós queremos conhecer, principalmente, o sistema de pesquisa do Troféu que a ACIRM desenvolve aqui”, afirma Vanderlei Betoni.

“Eu aprendi muito neste encontro e volto com muito aprendizado na cabeça”, disse Marcelo Freitas, que também faz parte da diretoria da ACIC de Cerejeiras.

A presidente da ACIRM, a empresária Kelly Rodrigues, agradeceu a visita dos colegas cerejeirenses e falou da importância dessa troca de conhecimentos entre associações empresariais. “O objetivo das associações é disseminar conhecimento e informação de como podemos melhorar a nossa sociedade”.

Os funcionários da ACIRM, bem como alguns empresários locais, fizeram uma apresentação do papel da associação na sociedade rolim-mourense para os empresários de Cerejeiras.

Os empresários cerejeirenses que visitaram a ACIRM afirmam que vai aplicar no município deles alguns projetos desenvolvidos pela associação empresarial de Rolim de Moura.

 

Assessoria Imprensa
ACIRM
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA